Selton Mello fala sobre ‘O Filme da Minha Vida’

Ator e cineasta fala sobre a relação de "O Filme da Minha Vida" com sua família e como o filme serve de escape para a atuação situação do país.

Selton Mello em "O Filme da Minha Vida" (Reprodução/Vitrine Filmes)
Selton Mello em “O Filme da Minha Vida” (Reprodução/Vitrine Filmes)

Em cartaz nos cinemas nacionais, O Filme da Minha Vida é um dos maiores lançamentos da Vitrine Filmes nos últimos anos. A grande aposta está na forma com Selton Mello, astro e diretor do filme, leva a história para as telonas. Seu trabalho já foi visto com muitos elogios no premiado “O Palhaço” (2011) e agora ele retorna com este que promete ser um dos melhores filmes do ano no cinema nacional.

Sobre o filme, Selton Mello explica: “é uma história de erro e reparação, sonhos, união em família e amadurecimento”.

A trama gira em torno de Tony,  personagem de Johnny Massaro, um jovem que vive os conflitos da transição para a vida adulta nos anos 60, enquanto tenta a todo custo entender por que seu pai, Nicolas (Vincent Cassel), decidiu abandonar a família.

Gravado na Serra Gaúcha, o filme resgata as memórias de Selton Mello e seus convívios familiares. “Os meus pais fizeram muitos sacrifícios por mim na vida, então, tudo eu dedico aos meus pais. Esse filme eu quis botar na tela, para ficar uma tatuagem para sempre”, explicou ao jornal O Povo.“É um filme com uma narrativa cheia de candura, um filme terno, que faz sonhar e te devolve uma pessoa melhor na saída do cinema, e isso não é pouca coisa”, contou em entrevista ao G1.

O Filme da Minha Vida foge do retrato do povo brasileiros dos dias atuais e até por isso, segundo o ator e cineasta, funciona como um escape para o momento em que vivemos. “O público merece um filme assim nos dias de hoje. São dias muito estranhos, não só no Brasil, no mundo todo“, declarou.

Entrando em seu terceiro final de semana de exibição, O Filme da Minha Vida se mantém desde a estreia entre os dez mais assistidos nos cinemas do Brasil. Assista ao trailer do filme:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui