Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (Divulgação/Diamond Films)
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (Divulgação/Diamond Films)

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas mal estreou nos cinemas brasileiros e já tem uma sequência garantida. Pelo menos o roteiro já está pronto, segundo o diretor Luc Besson (“Lucy”).

O cineasta revelou em entrevista ao Nerdist que não só terminou o roteiro da continuação de “Valerian” como já está trabalhando num roteiro para um terceiro filme.

“Eu terminei o segundo e estou escrevendo o terceiro. Não sei se faremos, porque não depende de mim. Cabe ao público, se eles gostarem. Estou feliz em escrevê-lo. Eu nem espero. Estou apenas escrevendo para mim. Eu terminei a sequência, e há um mês estava entediado, então eu disse, ‘vamos escrever o terceiro'”, revelou.

No século 28, Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas estreou no Brasil nesta quinta-feira, 10 de agosto, com distribuição da Diamond Films.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here