- Publicidade -

Sequência de ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’ já tem roteiro pronto

Diretor de Valerian já trabalha no roteiro do terceiro filme da trilogia, mas adianta que não sabe se sequências sairão do papel.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (Divulgação/Diamond Films)
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (Divulgação/Diamond Films)

- PUBLICIDADE -

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas mal estreou nos cinemas brasileiros e já tem uma sequência garantida. Pelo menos o roteiro já está pronto, segundo o diretor Luc Besson (“Lucy”).

O cineasta revelou em entrevista ao Nerdist que não só terminou o roteiro da continuação de “Valerian” como já está trabalhando num roteiro para um terceiro filme.

- Advertisement -

“Eu terminei o segundo e estou escrevendo o terceiro. Não sei se faremos, porque não depende de mim. Cabe ao público, se eles gostarem. Estou feliz em escrevê-lo. Eu nem espero. Estou apenas escrevendo para mim. Eu terminei a sequência, e há um mês estava entediado, então eu disse, ‘vamos escrever o terceiro'”, revelou.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No século 28, Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas estreou no Brasil nesta quinta-feira, 10 de agosto, com distribuição da Diamond Films.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here