Thalita Carauta fala sobre sua personagem na comédia ‘Duas de Mim’

Filme chega aos cinemas no dia 28 de setembro e conta com os nomes de Thalita Carauta, Latino, Letícia Lima e Marcio Garcia no elenco.

Thalita Carauta em "Duas de Mim" (Divulgação/Paris Filmes)
Thalita Carauta em “Duas de Mim” (Divulgação/Paris Filmes)

“Duas de Mim é uma crônica do cotidiano”, explica a premiada Cininha de Paula, que faz sua estreia nos cinemas como diretora, no vídeo divulgado pela Paris Filmes para apresentar a trama de Duas de Mim. A comédia, que chega às telonas no dia 28 de setembro, traz a história da cozinheira de mão cheia Suryellen, personagem de Thalita Carauta, que precisa se virar sozinha para dar conta das cobranças no trabalho, do sustento da família e da educação do filho. O sonho dela é ter uma versão de si mesma para ajudá-la na correria do dia a dia. E sim, ela encontra uma boleira mágica que realiza o seu desejo.

Com 30 anos de carreira no currículo, Cininha de Paula contou por que escolheu o momento atual para arriscar um trabalho no cinema: “Eu precisava encontrar algo que me mobilizasse, ter tempo e estar pronta ou acreditar que estava. Suryellen é uma mulher comum. Caso ela se desequilibre, tudo vai por água abaixo. A personagem, na verdade, conta a história de todas nós, mulheres do mundo inteiro, e mostra a nossa autonomia e nosso empoderamento”.

Thalita Carauta também fala sobre sua personagem: “Ela é uma mulher de subúrbio, um retrato feminino mesmo. Batalhadora, que tem filho. Separada, mas o ex-marido não ajuda. Ela mora com a irmã e a mãe e todo mundo é meio que encostado nela”.

A cópia de Suryellen é completamente o oposto da moça e promete causar mais problemas do que soluções. Além da Thalita Carauta no papel principal, a comédia ainda conta com nomes como Latino, Marcio Garcia, Alessandra Maestrini, Luma Costa, Polly Marinho, Nizo Neto, Gil Coelho, Stella Miranda e traz participações dos chefs Claude Troisgros, Flávia Quaresma e Andre Mifano no elenco.

Assista ao vídeo:

Assista também ao trailer:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui