The Batman: diretor confirma filme sem Ben Affleck e fora do DCEU

Warner decidiu criar nova linha de filmes relacionados às HQs da DC, que permite novas produções com atores diferentes interpretando os personagens.

Batman (Reprodução/DC Comics)
Batman (Reprodução/DC Comics)

O cineasta Matt Reeves, que será responsável pelo filme solo do homem-morcego, confirmou ao podcast The Business que The Batman não fará parte do universo de “Liga da Justiça” – conhecido como o Universo Expandido da DC (DCEU).

“Bom, eu tenho uma visão de como utilizar o personagem que funciona comigo, e essa perspectiva pode crescer para outras coisas. Quando eles [Warner Bros] me abordaram, me disseram ‘Olha, é um filme à parte. Não integra o nosso universo estendido.'”, contou Reeves no episódio do podcast.

De acordo com Heroic Hollywood, um novo ator deverá interpretar o herói de Gotham City. Embora a notícia afirme que Ben Affleck não irá interpretar o Batman em seu filme solo, representantes do ator dizem em comunicado a imprensa que ele continua no papel enquanto a Warner Bros. e DC Films permitirem.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. pretende criar uma nova divisão de filmes baseados nos personagens da DC fora do universo já estabelecido nos cinemas. Essa nova linha permite que sejam produzidos filmes com personagens já conhecidos como Batman e o Coringa, só que com novos atores os interpretando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui