Com apenas uma temporada e sem final, série ‘O Nevoeiro’ é cancelada

Série original Netflix, O Nevoeiro foi cancelada pelo Spike, canal pago americano que exibe a série nos EUA; público que acompanhou a trama ficará sem final.

O canal pago americano Spike cancelou a série O Nevoeiro (“The Mist”). Baseada na obra de Stephen King, a produção se encerra com apenas uma temporada e sem finalizar sua trama.

 

O projeto foi promovido a série em abril de 2016 e estreou em junho deste ano. Estrelada por Morgan Spector e Frances Conroy, O Nevoeiro começou bem com 1.2 milhões de espectadores na audiência ao vivo + 3 dias seguintes (através de gravação em aparelhos DVR). O resto da temporada teve uma queda de audiência e estabeleceu uma média de 800 mil espectadores. No público alvo mais importante para a publicidade na TV americana, os adultos de 18 a 49 anos, a série não conseguiu nem mesmo figurar os 30 programas mais vistos da TV paga.

A decisão de cancelar O Nevoeiro/The Mist, além da baixa audiência, veio com a decisão do grupo Viacom de replanejar a marca. A partir de janeiro, o canal passará a ser chamado de Paramount Network (semelhante ao Paramount Channel, já existente no Brasil).

No Brasil, a série foi exibida com exclusividade pela Netflix, sob o título de “produção original”  e todos os episódios produzidos estão disponíveis no catálogo nacional do serviço de streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui