As Meninas Superpoderosas apresentam quarta integrante em especial no Cartoon Network

Em especial de cinco episódios, As Meninas Superpoderosas apresentam Estrelinha, a irmã mais velha de Florzinha, Lindinha e Docinho.

As Meninas Superpoderosas: O Poder das Quatro (Divulgação/Cartoon Network)
As Meninas Superpoderosas: O Poder das Quatro (Divulgação/Cartoon Network)

Prepare-se para conhecer Estrelinha, a irmã mais velha de Florzinha, Lindinha e Docinho. Ela está de volta à Townsville para aprender e conhecer todo o potencial de seus incríveis superpoderes – que incluem voar, teletransporte, telekinesis e superforça! Estrelinha fará sua estreia no canal pago Cartoon Network em um especial dividido em cinco episódios: As Meninas Superpoderosas: O Poder das Quatro!

Muito antes de acidentalmente criar Florzinha, Lindinha e Docinho, o Professor Utônio criou a pequena Estrelinha, que incorporou todas as qualidade de suas “futuras” irmãs: a inteligência, a doçura e todo o poder. Após um misterioso desaparecimento, ela ficou perdida por anos. Agora, já adolescenta, Estrelinha está de volta e descobriu que tem três irmãs que são super-heroínas! Se reunindo como uma família, as quatro meninas vão trabalhar juntas para salvar o dia antes da hora de dormir.

O especial As Meninas Superpoderosas: O Poder das Quatro vai ao ar na quinta-feira, 19 de outubro, às 19h30 no Cartoon Network.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui