- Publicidade -

Best-seller ‘Em Defesa de Cristo’ ganha adaptação para os cinemas

Filme do mesmo diretor de "Você Acredita?" e da produtora de "Deus Não Está Morto 2" chega aos cinemas do Brasil nesta quinta-feira, 14 de setembro.

Em Defesa de Cristo (Divulgação/California Filmes)
Em Defesa de Cristo (Divulgação/California Filmes)

- PUBLICIDADE -

Após o sucesso de “Você Acredita?” e “Deus Não Está Morto 2” nos cinemas brasileiros, a California Filmes estreia nesta quinta-feira (14) o filme Em Defesa de Cristo. Baseado no livro best-seller homônimo, Em Defesa de Cristo conta a história de Lee Strobel, um jornalista conservador e ateu convicto que vê seu casamento desandar por causa da recente conversão de sua esposa à fé cristã. Com isso, ele começará uma jornada para rebater os argumentos do Cristianismo para poder salvar seu relacionamento, levantando fatos que podem mudar tudo que acredita ser verdade.

Dirigido por Jon Gunn, mesmo diretor do filme “Você Acredita?”, a produção do filme conta com outros profissionais de peso na indústria cinematográfica cristã: David A.R. White, ator e produtor mais conhecido dentro do segmento, Brittany Yost, produtora de “Deus Não Está Morto 2”, junto com Michael Scott que leu o livro de Lee Strobel logo após produzir o primeiro “Deus Não Está morto”.

- Advertisement -

“Conheci a história de vida dele. Uma jornada do ateísmo para a fé e logo pensei num filme. Tão incrível que eu achei que muitas pessoas pelo mundo iriam gostar de assistir”, disse Michael Scott.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O longa da produtora Pure Flix apresenta no elenco nomes, como: Mike Viguel (“Histórias Cruzadas”, “Quatro Amigas e um Jeans Viajante”, “Poseidon”), Erika Christensen, (“Parenthood: Uma história de família”), a ganhadora do Oscar, Faye Dunaway (“Rede de Intrigas”) e Robert Forster, ator indicado ao Oscar por sua interpretação de Max Cherry no filme “Jackie Brown”, de Quentin Tarantino.

Concorra a convites para Em Defesa de Cristo

Em parceria com a California Filmes, o Café de Ideias está realizando ações em nossas páginas no Facebook e no Instagram onde nossos leitores podem concorrer a convites para assistir o filme nos cinemas. A ação acontece até a quarta-feira, 13 de setembro de 2017. Clique para aqui para saber como participar no Facebook e aqui para participar no Instagram.

Assista ao trailer do filme:

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here