Início Televisão 'Descendentes 2' estreia na liderança de audiência na TV paga

‘Descendentes 2’ estreia na liderança de audiência na TV paga

FIlme sobre os filhos adolescentes dos vilões mais malvados da Disney, "Descendentes 2" atingiu quase 1 milhão de espectadores.

Descendentes 2 (Divulgação/Disney Channel)
Descendentes 2 (Divulgação/Disney Channel)

O mais novo capítulo da história dos  herdeiros dos vilões do reino, Descendentes 2, estreou bem nos canais pagos Disney Channel e Disney XD. Em sua estreia, o filme ficou em 1º lugar no ranking de todos os canais a cabo para crianças de 4 a 11 anos, alcançando 2.52 pontos, segundo o IBOPE MW. O filme também ficou em primeiro lugar entre o segmento de meninas de 7 a 17 anos e também meninos de 7 a 12 anos.

A estreia no Disney Channel aumentou a audiência do canal em quase 800% em relação ao domingo anterior. A segunda exibição do filme, emitida após a estreia, também liderou o ranking de audiência entre os canais infantis, com números que duplicaram a média do canal. O filme, que estreou em 20 de Agosto, impactou mais de 982 mil espectadores, dos quais mais de 361 mil estavam na faixa de 4 a 17 anos.

“A incrível recepção ao filme ‘Descendentes 2’ por parte dos espectadores de Disney Channel e Disney XD transformou o filme no evento do ano e demonstrou que o público está buscando histórias diferentes, contadas de outra perspectiva, mas sempre com o DNA da nossa marca”, diz Cecilia Mendonça, Vice Presidente e General Manager do Disney Channel Latin America. “Com este filme original Disney Channel nossos canais seguem oferecendo conteúdos relevantes e de qualidade através de uma narrativa que conta com muito ação, aventura e um elenco extraordinariamente talentoso, além de um componente musical que também quebra recordes”, acrescentou.

 

O filme é uma continuação de Descendentes, que conta como os filhos adolescentes dos vilões mais malvados da Disney (Mal, Evie, Carlos e Jay) tentam encontrar o seu lugar no reino idílico de Auradon. Quando a pressão por ser uma figura perfeita da realeza oprime Mal, ela retorna às suas raízes malvadas, na Ilha dos Perdidos, onde sua arqui-inimiga Uma (a filha de Úrsula), se auto declarou rainha da deteriorada ilha. Uma, ainda ressentida por não ter sido escolhida por Ben para ir à escola de Auradon com os outros filhos dos vilões, incita seu bando de piratas, que inclui Harry, o filho do Capitão Gancho, e Gil, filho de Gaston – para quebrar a barreira que separa a Ilha dos Perdidos de Auradon, e assim libertar todos os vilões presos de uma vez e para sempre.

*Com informações da assessoria de imprensa do Disney Channel.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas