Disney Channel estreia a série ‘Enrolados Outra Vez’

As novas histórias, que vão ao ar a partir de outubro, se passam entre o filme Enrolados (2010) e do curta Enrolados para Sempre (2012).

Enrolados Outra Vez (Divulgação/Disney Channel)
Enrolados Outra Vez (Divulgação/Disney Channel)

O Disney Channel marcou para o dia 17 de setembro às 20h30 a estreia da nova série Enrolados Outra Vez. Neste dia, com exibição simultânea também no Disney Junior, os fãs da Rapunzel assistirão a um especial com os dois primeiros episódios da animação.

Já no dia 1º de outubro, às 17h30, o Disney Channel apresenta a reexibição do especial e mais 5 episódios inéditos. As novas histórias, que começam a ser transmitidas a partir de outubro de 2017, se passam entre os acontecimentos do longa metragem Enrolados (2010) e do curta Enrolados para Sempre (2012).

A série segue Rapunzel em suas aventuras, ao se familiarizar com seus pais, seu reino de Corona e seu povo. Seu espírito inconcebível e sua curiosidade natural a levaram a perceber que ela tem muito a aprender sobre o mundo antes de assumir seu papel como Princesa da Coroa. Nesse contexto, os personagens do filme acompanham Rapunzel em suas andanças, incluindo seu parceiro de vida, José, seu mascote fiel o camaleão Pascal e seu cavalo diligente, Maximus. Além disso, a série apresenta Cassandra, uma nova personagem que se torna grande amiga e confidente de Rapunzel.

Produzido pela Disney Television Animation, Enrolados Outra Vez já é um sucesso de público nos Estados Unidos, onde recentemente anunciou a produção de uma segunda temporada.

 Lançado em 2010, Enrolados foi o 50º filme de animação dos Walt Disney Animation Studios e apresentou o mundo a Rapunzel, uma adolescente bonite vivaz com um cabelo dourado de 21 metros de comprimento, além do charmoso bandido José Bezerra. Juntos, eles embarcaram em uma viagem cheia de ação com um cavalo super policial, um camaleão super protetor e uma gangue áspera de bandidos. Ela foi nomeada ao Globo de Ouro e Critics Choice Awards para Melhor Filme de Animação e para a música “I See the Light”, que por sua vez ganhou o Prêmio Grammy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui