Elenco e diretor de ‘IT – A Coisa’ falam sobre a adaptação do livro para os cinemas

O diretor Andres Muschietti, a produtora Barbara Muschietti e o elenco mirim de IT: A Coisa falam sobre a adaptação do livro e a comunicação com o público jovem.

Elenco e diretor de IT - A Coisa (Reprodução/Warner Bros)
Elenco e diretor de IT – A Coisa (Reprodução/Warner Bros)

A Warner Bros. Pictures divulgou um novo vídeo legendado do terror IT – A Coisa, lançado no último dia 7 setembro nos cinemas. O diretor do longa Andrés Muschietti e a produtora Barbara Muschietti falam como foi levar para o cinema a obra de Stephen King mantendo a essência do livro e apresentando-o para o público jovem.

No vídeo, elenco mirim ainda ressalta que o filme não é apenas sobre o mistério que envolve o palhaço Pennywise, mas sobre amizade.

Assista:

IT – A Coisa estreou na liderança nos cinemas do Brasil, superando R$ 18 milhões em bilheteria em seu final de semana de estreia, considerando sessões de pré-estreias pagas. Com um público total de 1,18 milhões de pessoas, o longa quebrou o recorde de maior abertura de um filme do gênero terror de todos os tempos no país, superando Invocação do Mal 2, também distribuído pela Warner Bros. Pictures.

No filme,quando crianças começam a desaparecer misteriosamente na pequena cidade de Derry, no estado de Maine, um grupo de jovens é obrigado a enfrentar seus maiores medos ao desafiar um palhaço maligno chamado Pennywise, que há séculos deixa um rastro de morte e violência.

No elenco estão Bill Skarsgård (“A Série Divergente: Convergente”, série “Hemlock Grove”) como o principal vilão da história, Pennywise além de Jaeden Lieberher (“Destino Especial”), Jeremy Ray Taylor (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada”), Sophia Lillis (“37”), Finn Wolfhard (série “Stranger Things”), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia”), Chosen Jacobs (“Cops and Robbers”), Jack Dylan Grazer (“Tales of Halloween”) e Nicholas Hamilton (“Capitão Fantástico”).

Assista também ao trailer mais recente, um novo vídeo especial e confira o cartaz divulgado na San Diego Comic Con 2017.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here