- Publicidade -

‘Lego Ninjago – O Filme’ ganha novos cartazes nacionais

Indisciplinado grupo de ninjas modernos terão de deixar de lado seus egos e se unir para encontrar e libertar seus reais poderes em Lego Ninjago - O Filme.

Lego Ninjago - O Filme (Reprodução/Warner Bros.)
Lego Ninjago – O Filme (Reprodução/Warner Bros.)

- PUBLICIDADE -

A Warner Bros. Pictures divulgou os novos cartazes em português de LEGO Ninjago – O Filme. São diversos posteres com os personagens de Lloyd, Lorde Garmadon, Mestre Wu, entre outros, acompanhados de seus robôs. A nova aventura de animação da franquia LEGO tem estreia prevista para 28 de setembro de 2017 no Brasil.

O filme é estrelada por Dave Franco, Justin Theroux, Fred Armisen, Abbi Jacobson, Olivia Munn, Kumail Nanjiani, Michael Peña, Zach Woods e o lendário Jackie Chan.

- Advertisement -

Na telona, a batalha por NINJAGO City põe em ação o jovem Mestre-Construtor Lloyd, também conhecido como Ninja Verde, ao lado de seus amigos, que são todos guerreiros ninja secretos. Guiados pelo Mestre Wu, que é tão rabugento quanto sábio, eles precisam derrotar o vil senhor de guerra, Lorde Garmadon, “O Pior Cara de Todos”, que também é pai de Lloyd. Com duelos de habilidades e poderes, de pai e filho, o confronto épico vai colocar em jogo o futuro deste corajoso, mas também indisciplinado grupo de ninjas modernos, que terão que aprender a deixar de lado seus egos e se unir para encontrar e libertar seus reais poderes de Spinjitzu.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

LEGO Ninjago – O Filme marca a estreia de Charlie Bean (série “Tron: Uprising”) na direção de longa-metragens. O roteiro é de Hilary Winston, Bob Logan e Paul Fisher, com historia de Kevin Hageman, Dan Hageman, Hilary Winston, Bob Logan e Paul Fisher, baseado nos LEGO Construction Toys.

Confira os cartazes na galeria abaixo:

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here