‘Lino’ amplia circuito e chega a mais cinemas do Brasil neste fim de semana

Após bater recorde de animação mais assistida na estreia no Brasil, Lino amplia circuito e ganha sessões em mais 12 cidades brasileiras.

Lino (Reprodução/Fox Film do Brasil)
Lino (Reprodução/Fox Film do Brasil)

Após bater o recorde de público para animações nacionais na estreia – foram mais de 140 mil espectadores na primeira semana – o longa Lino, dirigido por Rafael Ribas, amplia o circuito e chega a mais 12 cidades brasileiras.

Com as vozes de Selton Mello, Dira Paes e Paolla Oliveira, Lino entra em cartaz nas cidades de Barbacena, Barra do Piraí, Barra Mansa, Cabo Frio, Cachoeiro de Itapemirim, Castanhal, Ilha Solteira, Juazeiro, Monte Alto, Nova Prata, Poços de Caldas e Votuporanga.

A animação, que foi toda produzida com os mesmos programas utilizados nas animações internacionais, conta a história do rapaz mais azarado do mundo. Ele é um animador de festas que detesta a própria vida e procura ajuda de um mago para solucionar seus problemas. Mas o feitiço não funciona como esperado e o rapaz se vê preso na roupa que usa para trabalhar: uma fantasia de gato gigante.

A animação foi inteiramente produzida no Brasil, no estúdio paulista de animação StartAnima. A casa tem 51 anos de tradição e, no ano do primeiro centenário da animação brasileira, lança seu terceiro longa-metragem.

Consulte a programação das redes de cinema da sua cidade para mais informações sobre sessões e horários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui