- Publicidade -

Looke celebra diversidade e exibirá o filme ‘Boys’ ao vivo no Facebook

Plataforma ainda distribuirá gifts codes que darão direito a um mês grátis no Video Club Looke se evento do filme no Facebook atingir mil inscritos.

Boys/Jongens (Foto: Reprodução)
Boys/Jongens (Foto: Reprodução)

- PUBLICIDADE -

A plataforma brasileira de streaming de vídeo on demand Looke celebra a diversidade e avisa que o amor não precisa de cura ou padrão. Desta forma, o próximo sábado – 30 de setembro – às 17h realizará no Facebook a exibição ao vivo e gratuita do longa-metragem Boys (“Jongens”).

A trama se desenvolve quando Sieger (Gijs Blom), de 15 anos, está em fase de treinamento para uma competição de atletismo. Sua rotina é alterada após a chegada de um novo membro a equipe de revezamento, Marc (Ko Zandvliet). Os dois iniciam uma grande amizade após descobrirem interesses em comum. Entretanto, Sieger secretamente cultiva sentimentos mais fortes por Marc e inicia uma luta solitária consigo mesmo, quando descobre que Marc também é apaixonado por ele.

- Advertisement -

Os espectadores que desejam assistir ao filme devem curtir a página do Looke e participar do evento do filme na rede social. O serviço promete ainda, caso mil pessoas confirmem presença no evento, a distribuição de um mês de acesso grátis ao Video Club do Looke para os participantes. No mês de setembro o Video Club do Looke disponibilizou filmes de sucesso nos cinemas como “Mulher Maravilha”, “Rei Arthur – A Lenda da Espada”, “Baywatch – SOS Malibu”, “A Múmia” e “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

 

 

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here