- Publicidade -

Mark Hamill e Lena Headey integram elenco de ‘Os Caçadores de Trolls’

Astros de Star Wars, Game of Thrones e Harry Potter passam a fazer parte do elenco de Os Caçadores de Trolls, série animada de Guillermo del Toro.

Os Caçadores de Trolls (Divulgação/Netflix)
Os Caçadores de Trolls (Divulgação/Netflix)

- PUBLICIDADE -

Os atores Mark Hamill, Lena Headey e David Bradley foram anunciados pela Netflix como novos membros do elenco da segunda temporada de Os Caçadores de Trolls, série original do serviço de streaming, da DreamWorks e Guillermo del Toro. Hamill é conhecido por interpretar Luke Skywalker na saga Star Wars; Lena está em alta como a Cersei Lannister em Game of Thrones enquanto Bradley ficou conhecido por dar vida ao zelador  Argus Filch na adaptação da saga literária Harry Potter para os cinemas.

Eles se unem ao elenco estelar da primeira temporada, que inclui Kelsey Grammer como o personagem vencedor do Emmy, Blinky, Ron Perlman (Bular), Steven Yeun (Steve), Anjelica Huston (Queen Ursurna), Jonathan Hyde (Strickler), Amy Landecker (Barbara) e Charlie Saxton (Toby).

Os Caçadores de Trolls, da DreamWorks, apresenta uma fábula de dois mundos fantásticos que colidem em uma saga épica. No subúrbio ficcional de Arcadia, nosso improvável herói Jim e seus dois melhores amigos fazem uma descoberta surpreendente: sob sua cidade natal se esconde uma batalha entre bons e maus trolls, cujo resultado afeta suas vidas para sempre.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Hamill dá voz ao desconhecido irmão mais velho de um dos principais Caçadores de Trolls, mas que jurou lealdade ao malvado Gunmar.

Headey interpreta uma feiticeira extremamente poderosa e maligna que deve ser parada a todo custo, enquanto Bradley dá a voz a uma figura misteriosa conhecida por ter grandes poderes mágicos – mas os Caçadores de Trolls descobrem que ele não é o mago místico que esperavam.

A segunda temporada, que estreia neste ano, acompanha Jim entrando em Darklands sozinho, deixando para trás seus melhores amigos e companheiros Caçadores de Trolls, Toby e Claire.

A série original Netflix estreou em 23 de dezembro de 2016, com a chegada de seus primeiros 26 episódios. Em fevereiro, del Toro anunciou uma segunda temporada com 13 episódios, a estrear no fim de 2017.

No começo do ano, Os Caçadores de Trolls, da DreamWorks, liderou o Creative Arts Daytime Emmys com seis vitórias, incluindo roteiro para um programa de animação (Marc Guggenheim), direção (Rodrigo Blaas, del Toro), elenco (Ania O’Hare, Mary Hildalgo) e dublagem para Grammer.

Os Caçadores de Trolls, da DreamWorks tem criação e produção executiva de del Toro com Marc Guggenheim (Arrow, DC’s Legends of Tomorrow), Rodrigo Blaas (Alma) e Chad Hammes (Dragões: Corrida até o Limite) como produtores executivos. Dan Hageman (Uma Aventura Lego, LEGO Ninjago) e Kevin Hageman (Uma Aventura Lego, LEGO Ninjago) atuam como co-produtores executivos.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here