No Emmy, RuPaul nega versão brasileira do RuPaul’s Drag Race

De passagem pelo tapete vermelho do Emmy Awards 2017, o apresentador e jurados do programa negaram a existência de um RuPaul's Drag Race brasileiro.

RuPaul e jurados do RuPaul's Drag Race no tapete vermelho do Emmy 2017 (Foto: Reprodução)
RuPaul e jurados do RuPaul’s Drag Race no tapete vermelho do Emmy 2017 (Foto: Reprodução)

Deu ruim pro Brasil? RuPaul deixou os brasileiros fora de si na noite deste domingo (17), quando passou pelo Tapete Vermelho do Emmy Awards 2017. Em entrevista a Carol Ribeiro e Hugo Gloss, que representavam o canal pago TNT, o apresentador negou que uma versão brasileira do “Drag Race” será lançada e disse ainda que não sabia de onde veio tal boato.

Embora tenha falado em tom de seriedade, esta pode ter sido mais uma trollada da drag queen no apresentador Hugo Gloss. Em outra premiação em que eles se encontraram, o blogueiro se aproximou do RuPaul para entrevistá-lo e ele respondeu com um nítido “fod*-se”.
RuPaul não sabe mas a gente conta: a informação sobre uma versão brasileira do RuPaul’s Drag Race veio da Endemol Shine, que informou ter fechado contrato com a Passion Distribution para realizar o reality no país e que o mesmo já estaria em pré-produção.
O reality venceu três prêmios técnicos nas categorias de reality show no Emmy Awards 2017 – melhor apresentador, melhor edição de fotografia e melhor figurino de programa de variedades, não ficção ou reality show. Já nas categorias principais, acabou perdendo o prêmio de melhor reality de competição para o The Voice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui