Novas temporadas de Vai Que Cola e Lady Night estreiam antes na internet

Cinco primeiros episódios da nova temporada do Vai Que Cola e Lady Night estarão disponíveis para todos assistirem antes da estreia na TV no Multishow Play.

Lady Night (Divulgação/Multishow)
Lady Night (Divulgação/Multishow)

Para ampliar sua oferta de conteúdo nas plataformas digitais, o Multishow vai adotar uma estratégia diferente para os lançamentos das novas temporadas do Vai Que Cola e do talk-show Lady Night. Os programas terão seus cinco primeiros episódios disponibilizados no Multishow Play antes da estreia na TV.

A partir da próxima segunda-feira, dia 25 de setembro, o público já pode conferir os cinco primeiros episódios inéditos da quinta temporada de “Vai Que Cola”, com exclusividade no Multishow Play e no VOD das operadoras de TV por assinatura. A estreia na programação linear acontece no dia 02 de outubro, a partir das 21h15.

Já no dia 05 de outubro é a vez dos cinco primeiros episódios da segunda temporada de “Lady Night”, com Tatá Werneck, estarem disponíveis nas plataformas. O late night show entra na grade do Multishow no dia 09, às 23h.

Estes episódios estarão abertos no Multishow Play para não assinantes até os dias das estreias na TV.

Entre as novidades, a nova temporada do Vai Que Cola traz a despedida do Paulo Gustavo da série enquanto no Lady Night, Tatá Werneck entrevistará uma nova leva de celebridades como Carolina Dieckmann, Caio Castro, Cleo Pires, Cauã Reymond,Glória Maria, Ingrid Guimarães, Maisa Silva, Marina Ruy Barbosa, Neymar, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui