- Publicidade -

O Matador, primeiro filme brasileiro da Netflix ganha trailer e data de estreia

Longa-metragem dirigido por Marcelo Galvão e estrelado por Diogo Morgado, O Matador também ganhou seu primeiro cartaz.

O Matador (Divulgação/Netflix)
O Matador (Divulgação/Netflix)

- PUBLICIDADE -

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (28) o primeiro trailer de O Matador, seu primeiro filme original produzido no Brasil. Além do vídeo com cenas do filme, o serviço de streaming lançou ainda um cartaz e anunciou a data de estreia do premiado longa-metragem – 10 de novembro de 2017.

Criado e dirigido por Marcelo Galvão, o filme estará disponível em todos os territórios onde o serviço está presente. Parte da seleção oficial do Festival de Gramado, O Matador venceu os prêmios de Melhor Fotografia e Melhor Trilha Sonora.

- Advertisement -

O filme, um faroeste ambientado entre as décadas de 1910 e 1940, conta a história do temido matador do interior de Pernambuco, Cabeleira – interpretado pelo ator português Diogo Morgado, que alçou o estrelato após interpretar Jesus na minissérie americana A Bíblia (“The Bible”). Criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), cresce no sertão completamente isolado da civilização. Já adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o agora desaparecido Sete Orelhas e acaba encontrando uma cidade sem lei.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Assista ao trailer:

Com um elenco multicultural, O Matador apresenta, ainda, Maria de Medeiros (O Quarto Proibido; Pulp Fiction: Tempo de Violência), Etienne Chicot (O Código Da Vinci; Expresso Transiberiano), Will Roberts (Não Se Aceitam Devoluções; Last Man Standing), Igor Cotrim (Elvis & Madonna; Chamas da Vida), Daniela Galli (Colegas; Paraíso Tropical), Thaila Ayala (Mais Forte Que O Mundo; (Des)Encontros), Paulo Gorgulho (O Rico e o Lázaro; Pantanal), Marais Descartes (2 Coelhos, Trabalhar Cansa), Nill Marcondes (A Frente Fria que a Chuva Traz; O Homem do Ano), Maytê Piragibe (Os Dez Mandamentos – O Filme; Cidade dos Homens) e Mel Lisboa (Os Dez Mandamentos – O Filme; Presença de Anita).

Confira o cartaz:

Cartaz de "O Matador" (Divulgação/Netflix)
Cartaz de “O Matador” (Divulgação/Netflix)

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here