- Publicidade -

‘Uma Razão Para Viver’ ganha cartaz nacional com Andrew Garfield e Claire Foy

Filme é baseado na história real do britânico Robin Cavendish, que mesmo após diagnosticado com poliomielite e ficar tetraplégico, não deixa de aproveitar a vida.

Uma Razão para Viver (Divulgação/Diamond Films)
Uma Razão para Viver (Divulgação/Diamond Films)

- PUBLICIDADE -

Uma Razão para Viver, primeiro filme dirigido pelo ator Andy Serkis (da trilogia “Planeta dos Macacos”), ganhou sua primeira arte nacional. No cartaz divulgado pela Diamond Films aparecem em destaque os atores Andrew Garfield (“Até o Último Homem”) e Claire Foy (série “The Crown”), que interpretam o casal protagonista.

Baseada na história real do britânico Robin Cavendish, a trama traz Garfield no papel do jovem que se apaixona por Diana e planeja viver uma vida repleta de aventuras ao seu lado. Porém, aos 28 anos, ele recebe o diagnóstico de poliomelite e fica tetraplégico. Contrariando todas as ordens médicas e convenções sociais da época, eles decidem continuar aproveitando a vida e viajar o mundo, ajudando outras pessoas.

Com roteiro escrito por William Nicholson (“Gladiador”), o filme foi escolhido para abrir BFI London Film Festival em 2017. No Brasil, “Uma Razão para Viver” tem previsão de estreia ainda no segundo semestre de 2017, com distribuição da Diamond Films.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Confira o cartaz nacional:

Andrew Garfield e Clary Foy estampam cartaz de Uma Razão para Viver (Divulgação/Diamond Films)
Andrew Garfield e Clary Foy estampam cartaz de Uma Razão para Viver (Divulgação/Diamond Films)

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here