‘Será uma conversa intensa’, diz diretor sobre público após assistir ‘Mãe!’

Em entrevista, Darren Aronofsky garante que “Mãe!” vai provocar debates fora da sala de cinema; filme chegou as salas do Brasil na última quinta (21).

Bastidores de Mãe! (Divulgação/Paramount Pictures)
Bastidores de Mãe! (Divulgação/Paramount Pictures)

Um filme que vai gerar discussões, que faz o público pensar. Essa é a ideia de Darren Aronofsky ao apresentar seu mais novo filme, Mãe!. No clipe recém-divulgado pela Paramount Pictures Brasil, o diretor afirma: “Os melhores filmes são os que você continua falando após a sessão”. O clipe apresenta ainda imagens do trailer com Jennifer Lawrence, Michelle Pfeiffer e Javier Bardem. 

Em Mãe!, a relação de um casal é testada quando visitantes não esperados chegam à sua casa e atrapalham a tranquilidade da família. Do diretor Darren Aronofsky (de “Cisne Negro” e “Réquiem para um Sonho”), “Mãe!” é um suspense psicológico sobre amor, devoção e sacrifício que conta com Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris e Michelle Pfeiffer no elenco.

Assista ao vídeo:

O filme entrou em cartaz nos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira (21).

Assista a uma entrevista com Jennifer Lawrence sobre o filme. Veja também uma entrevista com Michelle Pfeiffer sobre o embate de sua personagem com Jennifer Lawrence, o trailer e cartazes do filmea sinopse e cena exclusiva de Michelle Pfeiffer e Jennifer Lawrence.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui