Início Cinema 'Será uma conversa intensa', diz diretor sobre público após assistir 'Mãe!'

‘Será uma conversa intensa’, diz diretor sobre público após assistir ‘Mãe!’

Em entrevista, Darren Aronofsky garante que “Mãe!” vai provocar debates fora da sala de cinema; filme chegou as salas do Brasil na última quinta (21).

Bastidores de Mãe! (Divulgação/Paramount Pictures)
Bastidores de Mãe! (Divulgação/Paramount Pictures)

Um filme que vai gerar discussões, que faz o público pensar. Essa é a ideia de Darren Aronofsky ao apresentar seu mais novo filme, Mãe!. No clipe recém-divulgado pela Paramount Pictures Brasil, o diretor afirma: “Os melhores filmes são os que você continua falando após a sessão”. O clipe apresenta ainda imagens do trailer com Jennifer Lawrence, Michelle Pfeiffer e Javier Bardem. 

Em Mãe!, a relação de um casal é testada quando visitantes não esperados chegam à sua casa e atrapalham a tranquilidade da família. Do diretor Darren Aronofsky (de “Cisne Negro” e “Réquiem para um Sonho”), “Mãe!” é um suspense psicológico sobre amor, devoção e sacrifício que conta com Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris e Michelle Pfeiffer no elenco.

Assista ao vídeo:

O filme entrou em cartaz nos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira (21).

Assista a uma entrevista com Jennifer Lawrence sobre o filme. Veja também uma entrevista com Michelle Pfeiffer sobre o embate de sua personagem com Jennifer Lawrence, o trailer e cartazes do filmea sinopse e cena exclusiva de Michelle Pfeiffer e Jennifer Lawrence.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas