Stephen King e diretor de ‘IT: A Coisa’ falam sobre medo e os mistérios do filme

Stephen King, Andres Muschietti e parte do elenco mirim falam sobre os mistério da cidade de Derry e como enfrentar os medos em novo vídeo.

Leia também:

Big Brother português elimina gay e salva participante com atitudes homofóbicas

O Big Brother 2020, da rede portuguesa TVI, eliminou na noite deste domingo (17) o participante Edmar, o único...

Globoplay se pronuncia após ataque de hackers; saiba o que fazer

O Globoplay se pronunciou sobre o ataque de hackers sofrido na noite deste sábado (16). A ação fez com...

Globoplay sofre ataque de hackers e repercute nas redes sociais

O Globoplay sofreu um ataque de hackers por volta da meia noite deste domingo (17). Os assinantes do serviço...
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

Primeiro filme de It: A Coisa foca nos personagens ainda jovens (Reprodução/Warner Bros.)
It: A Coisa (Reprodução/Warner Bros.)

A Warner Bros. Pictures divulgou um novo vídeo legendado do terror IT: A Coisa. O material traz entrevistas com o diretor Andrés Muschietti e com Stephen King – autor do livro que deu origem ao filme – onde falam sobre os mistérios que envolvem a cidade de Derry e como enfrentar seus medos. Parte do elenco mirim também participa.

IT: A Coisa estreou na liderança nos cinemas do Brasil, superando R$ 18 milhões em bilheteria em seu final de semana de estreia, considerando sessões de pré-estreias pagas. Com um público total de 1,18 milhões de pessoas, o longa quebrou o recorde de maior abertura de um filme do gênero terror de todos os tempos no país, superando Invocação do Mal 2, também distribuído pela Warner Bros. Pictures.

- Publicidade -

No filme,quando crianças começam a desaparecer misteriosamente na pequena cidade de Derry, no estado de Maine, um grupo de jovens é obrigado a enfrentar seus maiores medos ao desafiar um palhaço maligno chamado Pennywise, que há séculos deixa um rastro de morte e violência.

No elenco estão Bill Skarsgård (“A Série Divergente: Convergente”, série “Hemlock Grove”) como o principal vilão da história, Pennywise além de Jaeden Lieberher (“Destino Especial”), Jeremy Ray Taylor (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada”), Sophia Lillis (“37”), Finn Wolfhard (série “Stranger Things”), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia”), Chosen Jacobs (“Cops and Robbers”), Jack Dylan Grazer (“Tales of Halloween”) e Nicholas Hamilton (“Capitão Fantástico”).

Assista também ao trailer mais recente, um novo vídeo especial e confira o cartaz divulgado na San Diego Comic Con 2017.

- Publicidade -
- Relacionados -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -

Últimos destaques:

Big Brother português elimina gay e salva participante com atitudes homofóbicas

O Big Brother 2020, da rede portuguesa TVI, eliminou na noite deste domingo (17) o participante Edmar, o único...

Globoplay se pronuncia após ataque de hackers; saiba o que fazer

O Globoplay se pronunciou sobre o ataque de hackers sofrido na noite deste sábado (16). A ação fez com que assinantes do serviço de...

Globoplay sofre ataque de hackers e repercute nas redes sociais

O Globoplay sofreu um ataque de hackers por volta da meia noite deste domingo (17). Os assinantes do serviço de streaming da TV Globo...

Globo exibe “Rampage – Destruição Total” na Tela Quente desta segunda (18/05)

A Globo exibe na Tela Quente desta segunda-feira (18) o filme "Rampage - Destruição Total". O longa de ação e aventura é dirigido por Brad...

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica chega ao Amazon Prime Video

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, mais recente lançamento da Disney nos cinemas, chegou ao catálogo do Amazon Prime Video. A produção estreia na plataforma...
- Filmes recomendados -


More Articles Like This

- Publicidade -