Chance (Divulgação/Hulu)
Chance (Divulgação/Hulu)

O canal pago FOX Premium estreia na quarta-feira (11), na mesma noite que a TV americana, a segunda temporada da série Chance, estrelada pelo ator Hugh Laurie (“House”). O episódio de estreia vai ao ar às 22h na TV pelo Fox Premium 2 e também ao vivo pelo aplicativo da Fox.

Baseada no romance de Kem Nunn, a série é um thriller psicológico provocativo que gira em torno da vida de Eldon Chance (Laurie), um neuropsiquiatra forense que está imerso em um mundo de corrupção policial, obsessão sexual, doenças mentais e violência. Depois de um caso de amor com uma paciente de possível distúrbio de personalidade múltipla, Chance deve se cuidar do ex-marido da amante, um detetive de homicídio abusivo e ciumento interpretado por Paul Adelstein.

Na segunda temporada da série, composta de 10 novos episódios de uma hora, o médico é obrigado a ajudar o detetive Kevin Hynes (Brian Goodman) a encontrar um assassino em série, e se vê preso novamente em um jogo perigoso, mas, dessa vez, para provar a culpabilidade do assassino. Sua conduta imprudente também o põe de frente com D (Ethan Suplee), que começou a questionar sua própria existência. Quando o sistema colapsa sobre ele, Chance é forçado a reavaliar sua vida e começa a se perguntar se a violência é realmente a resposta.

Co-criada por Nunn e Alexandra Cunningham (“Desperate Housewives”), Chance é dirigida por Lenny Abrahamson (“Frank”) e produzida por Laurie, Nunn, Cunningham, Michael London (“Milk”) e Brian Grazer(“Empire”).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here