- Publicidade -

Bright: Will Smith e Joel Edgerton falam sobre seus personagens em entrevista

Protagonistas de Bright, novo filme original da Netflix, Will Smith e Joel Edgerton explicam relação de parceria entre seus personagens na luta com o crime.

Bright (Divulgação/Netflix)
Bright (Divulgação/Netflix)

- PUBLICIDADE -

A Netflix estreia no dia 22 de dezembro seu novo filme original. Com Will Smith e Joel Edgerton, o longa Bright promete trazer um submundo do crime que transborda forças do mal.

Para divulgar o lançamento da produção, a plataforma de streaming lançou um vídeo de entrevista com os dois protagonistas, que falam sobre seus personagens, o Oficial Ward e o Oficial Jakoby, e a parceria que existe entre eles.

- Advertisement -

O diretor David Ayer – conhecido por seus trabalhos em Esquadrão Suicida e Dia de Treinamento – também mostra como esses dois parceiros incompatíveis apresentam a história, explicando que “a coisa mais importante sobre este filme é a relação entre Will e Joel”.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Assista:

O suspense acompanha a história de dois agentes do Departamento de Polícia de Los Angeles interpretados por Smith (Oficial Ward) e Edgerton (Oficial Jakoby). Em Bright, a improvável dupla corre contra o tempo para manter as áreas de alta criminalidade de Los Angeles a salvo de um submundo sinistro, cheio de violência de gangues e forças do mal em ação.

Bright estará disponível na Netflix a partir de 22 de dezembro de 2017.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here