Macgyver (Divulgação/CBS)
Macgyver (Divulgação/CBS)

O Canal Universal marcou para o dia 2 de novembro, às 22h, a estreia da série MacGyver, uma nova versão da produção que marcou os anos 80 com o personagem interpretado por Richard Dean Anderson. No remake, o protagonista é interpretado por Lucas Till (X-Men), e conta também com a participação de George Eads (“CSI”), Justin Hires (“Rush Hour”), Tristin Mays (“Supergirl”) e Meredith Eaton (“Boston Legal”). Na estreia da série, o canal exibirá dois episódios seguidos.

Na série, Angus “Mac” MacGyver (Lucas Till) cria uma organização extra-oficial dentro do governo norte-americano e, por meio de sua criatividade e habilidades não-convencionais, resolve problemas para salvar vidas. Utilizando-se sempre do improviso, o personagem conta com a ajuda de um ex-agente da CIA, Jack Dalton; da habilidosa hacker Riley Davis; e da experiência de Matty Weber, novo Diretor de Operações da Fundação Phoenix, organização na qual McGavyer atua.

McGavyer foi produzida pela CBS Television Studios em parceria com Lionsgate, sendo Peter Lenkov, Craig O’Neill, James Wan, Henry Winkler, Lee Zlotoff, Michael Clear and David Slack os produtores executivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here