- Publicidade -

Clássicos do terror inspiram cartazes da animação ‘Historietas Assombradas’

Cartazes do filme de animação de Victor-Hugo Borges são inspirados nos clássicos do terror "O Bebê de Rosemary", "Poltergeist - O Fenômeno" e "O Exorcista".

Historietas Assombradas - O Filme (Divulgação/Vitrine Filmes)
Historietas Assombradas – O Filme (Divulgação/Vitrine Filmes)

- PUBLICIDADE -

O longa de animação Historietas Assombradas – O Filme, de Victor-Hugo Borges, ganhou cartazes inspirados nos clássicos do terror “O Bebê de Rosemary”, “Poltergeist – O Fenômeno” e “O Exorcista”.

O longa baseado na série de TV homônima, exibida pelo Cartoon Network, estreia nos cinemas no dia 2 de novembro. No filme, Pepe é um garoto de 12 anos que mora com a avó bruxa. Ao descobrir que é adotado e que seus pais verdadeiros estão vivos, ele resolve procurá-los. Mas essa busca pelos pais vai chamar a atenção de Edmundo, o vilão dessa história toda. Por ser biomecânico, ele precisa de usar a energia de Pepe para conquistar a imortalidade para sua espécie.

“Construir uma ‘historieta’ num formato longa era um sonho de nossa equipe, visto que assim temos a chance de expandir o universo estabelecido pela série na TV. Também, tivemos a possibilidade de detalhar melhor a história prévia de personagens cujo formato curto de TV não permite. Com o longa exploramos o passado de Pepe e de sua ‘raça’. Como a Vó o encontrou e os motivos dela ter o acolhido. É um ‘filme família’ cujo tópico principal é família, mesmo que seja uma família bem esquisita [risos]”, revelou o diretor Victor-Hugo Borges.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O longa é produzido pela Glaz, animado no Copa Studio e com distribuição da Vitrine Filmes. O filme baseado na já cultuada séria brasileira Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas), exibida no Cartoon Network e na TV Brasil com grande sucesso chegando a ser a maior audiência dos canais.

Confira os cartazes na galeria abaixo:

Confira também o trailer do filme:

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here