- Publicidade -

Filme com Jeremy Renner exibido em Cannes, ‘Terra Selvagem’ chega aos cinemas brasileiros

Thriller acompanha um caçador e uma agente do FBI que buscam desvendar o assassinato misterioso de uma jovem numa remota Área de Preservação Indígena Americana.

Terra Selvagem (Divulgação/California Filmes)
Terra Selvagem (Divulgação/California Filmes)

- PUBLICIDADE -

Exibido na última edição do Festival de Cannes, o longa Terra Selvagem (“Wind River”) já tem data de estreia nos cinemas brasileiros – 2 de novembro, sob distribuição da California Filmes. Estrelado por Jeremy Renner (“A Chegada”) e Elizabeth Olsen (“Capitão América: Guerra Civil”), o filme é um thriller arrepiante que acompanha uma agente novata do FBI, que faz par com um caçador para investigar um assassinato de uma garota da região numa remota Área de Preservação Indígena Americana, na esperança de solucionar sua misteriosa morte.

Escrito e dirigido por Taylor Sheridan, Terra Selvagem também é estrelado por Gil Birmingham, Jon Bernthal, Julia Jones, Kelsey Asbille e James Jordan.

- Advertisement -

“Quando embarquei em Terra Selvagem, meu primeiro filme como diretor, eu vi o filme como uma conclusão de uma trilogia temática que explora a fronteira norte-americana moderna. Começando com a epidemia de violência através da fronteira com o México no filme Sicario: Terra de Ninguém, daí mudando o foco para a imensa riqueza colidindo com a pobreza no Texas em A Qualquer Custo, Terra Selvagem é o capítulo final e a catarse desta trilogia”, explica o diretor Taylor Sheridan.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Assista ao trailer:

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here