Future Man (Divulgação/Hulu)
Future Man (Divulgação/Hulu)

Josh Hutcherson (da saga “Jogos Vorazes”) será protagonista da nova série de comédia Future Man, produzida e dirigida por Seth Rogen (“A Entrevista”) e Evan Goldberg (“Superbad – É Hoje”).

O ator interpretará Josh, um zelador de um centro de DSTs que insiste em um jogo de videogame há muito esquecido pelo nível absurdo de dificuldade. Quando ele finalmente consegue zerar o game, descobre que se tratava de um teste enviado do futuro – agora, ele precisa usar suas habilidades para salvar a humanidade da destruição. Para isso, ele precisará mudar eventos do passado do Dr. Kronish (Keith David), cuja pesquisa para a cura da herpes leva à aniquilação da raça humana. Para salvar o futuro, ele terá que voltar no tempo e evitar que Kronish pegue herpes, encerrando sua motivação para curar a doença.

A série estreia no Hulu no dia 14 de novembro. O serviço de streaming ainda não está disponível no Brasil, mas Future Man é uma coprodução com a Sony Pictures Television, que pode acabar trazendo para o país através de algum canal de TV paga, como o Paramount Channel fará com “The Handmaids Tale”, que também é exibida nos EUA pelo Hulu.

Assista ao trailer:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here