- Publicidade -

Liga da Justiça ganha poster desenhado pelo quadrinista Ivan Reis

Quadrinista brasileiro da DC Comics, Ivan Reis desenhou duas artes exclusivas para o filme Liga da Justiça, que chega aos cinemas no dia 16 de novembro.

Cartaz de Liga da Justiça desenhado por Ivan Reis (Divulgação/Warner Bros.)
Liga da Justiça (Divulgação/Warner Bros.)

- PUBLICIDADE -

Para divulgar o seu próximo longa-metragem de super-heróis, Liga da Justiça, a Warner Bros. Pictures encomendou uma arte exclusiva inspirada no filme ao quadrinista Ivan Reis, um dos principais do país e que trabalha para a DC Comics desde 2003.

O cartaz destaca o time de heróis formado por Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash. Um segundo pôster inédito será lançado no começo de novembro.

- Advertisement -

“Estou muito feliz em ter criado duas artes exclusivas de Liga da Justiça para os brasileiros. Nós somos um povo apaixonado por quadrinhos e esse foi o meu presente para aqueles que estão ansiosos, assim como eu, de assistirem ao filme nos cinemas em novembro”, comentou Ivan Reis, artista exclusivo da DC Comics e um dos maiores quadrinistas da atualidade, que produz suas histórias a partir de seu estúdio em São Bernardo do Campo, São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As artes são presentes merecidos para os fãs brasileiros que veem lotando as salas de cinema nos filmes da DC Comics nos últimos anos. O Brasil se tornou um dos principais mercados para longas de heróis e quadrinhos no mundo com resultados expressivos nas bilheterias. Com a exibição de Mulher-Maravilha, o Brasil ficou em terceiro lugar no ranking mundial de maior bilheteria, atrás de Estados Unidos e China. E não foi diferente com Esquadrão Suicida e Batman vs Superman: A Origem da Justiça em 2016, quando ocupou o terceiro e o quarto lugar, respectivamente, no ranking mundial.

Liga da Justiça chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro. Confira o cartaz:

Cartaz de Liga da Justiça desenhado por Ivan Reis (Divulgação/Warner Bros.)
Cartaz de Liga da Justiça desenhado por Ivan Reis (Divulgação/Warner Bros.)

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here