- Publicidade -

‘Me Chame Pelo Seu Nome’ será exibido no Festival Mix Brasil em São Paulo

Longa estrelado por Armie Hammer e Timothée Chalamet pode ser visto no Festival Mix Brasil, em São Paulo, antes da estreia nos cinemas em janeiro de 2018.

Me Chame Pelo Seu Nome (Divulgação/Sony Pictures)
Me Chame Pelo Seu Nome (Divulgação/Sony Pictures)

- PUBLICIDADE -

O aguardado longa metragem Me Chame Pelo Seu Nome (“Call me by your name”) do cineasta Luca Guadagnino será o responsável por abrir a 25ª edição do Festival Mix Brasil, no próximo dia 15 de novembro, em São Paulo.

O festival é voltado para cultura e diversidade sexual, com grande foco em conteúdo LGBT. O filme estrelado por Armie Hammer e Timothée Chalamet foca na história de um rapaz de 17 anos que tem uma relação com um homem mais velho que se hospeda na casa de seus pais durante as férias de verão na Europa. Nós conferimos o filme no Festival do Rio – confira a crítica.

- Advertisement -

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outros longas de grande repercussão nos festivais de cinema mundo a fora serão exibidos no festival, como “Tom of Finland”, uma cinebiografia do artista que encantou o mundo gay e o norueguês “Thelma”, que gira em torno de um romance entre mulheres.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here