- Publicidade -

Plantão Noturno: Globo estreia nesta segunda a série ‘The Night Shift’

Drama procedural Plantão Noturno traz médico que utiliza métodos nada convencionais no atendimento, causando mal-estar entre os seus superiores.

Plantão Noturno (Divulgação/NBC)
Plantão Noturno (Divulgação/NBC)

- PUBLICIDADE -

A Rede Globo estreia nesta segunda (02) a série Plantão Noturno (“The Night Shift”). O drama médico já foi exibido pela emissora em 2016 e retorna para a programação das madrugadas, sendo exibida logo após o “Programa do Bial”.

Com quatro temporadas já exibidas na TV americana até o momento, a série gira em torno da equipe comandada por TC Callahan (Eoin Macken), um militar que atuou no exterior e retornou ao país recentemente e utiliza métodos nada convencionais no atendimento, causando mal-estar entre os seus superiores. Após uma inusitada missão no Afeganistão, TC Callahan passa por momentos ainda mais difíceis no novo trabalho enquanto relembra sua experiência no Oriente Médio. Em meio às cirurgias, ele ainda ouve piadas de plantonistas irreverentes, como Drew (Brendan Fehr).

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here