Início Televisão Shut Eye, série sobre vidente golpista, estreia no FOX Premium

Shut Eye, série sobre vidente golpista, estreia no FOX Premium

Série traz um olhar sombrio do mundo de videntes de Los Angeles e seus administradores, o sindicato, que forma uma espécie de crime organizado.

Shut Eye (Divulgação/Hulu)
Shut Eye (Divulgação/Hulu)

O FOX Premium estreia na terça-feira, 10 de outubro, às 23 horas, a nova série Shut Eye. Com uma segunda temporada já confirmada, a produção traz um olhar sombrio do mundo de videntes de Los Angeles e o sindicato, que é uma espécie de crime organizado, que os administra.

O mágico veterano Charlie Haverford (Jeffrey Donovan) supervisiona uma série de salões em que falsos paranormais atendem e que rende fortunas, em nome de um violento e dominador chefe, até que um golpe na cabeça o traz uma nova mentalidade, fazendo-o questionar tudo o que ele sempre acreditou. A esposa de Charlie, Linda (KaDee Strickland), está doente e cansada da vida medíocre que eles levam e quer romper com Fonso (Angus Sampson), o “todo poderoso” que administra o império de médiuns da família Marks, e controla o futuro dos Haverford.

No elenco de Shut Eye estão ainda Isabella Rossellini, que é co-protagonista interpretando Rita – a astuta e sedutora e sádica matriarca do clan dos Marks; Emmanuelle Chriqui, que é Gina na trama; David Zayas, que faz o papel de Eduardo Magana; e Susan Misner, a Dra. Nora White.

Os episódios também poderão ser assistidos através do acesso premium do app da FOX a partir da quinta, 12 de outubro, quando ficará disponível a temporada completa por streaming.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site


Mais lidas