- Publicidade -

Shut Eye, série sobre vidente golpista, estreia no FOX Premium

Série traz um olhar sombrio do mundo de videntes de Los Angeles e seus administradores, o sindicato, que forma uma espécie de crime organizado.

Shut Eye (Divulgação/Hulu)
Shut Eye (Divulgação/Hulu)

- PUBLICIDADE -

O FOX Premium estreia na terça-feira, 10 de outubro, às 23 horas, a nova série Shut Eye. Com uma segunda temporada já confirmada, a produção traz um olhar sombrio do mundo de videntes de Los Angeles e o sindicato, que é uma espécie de crime organizado, que os administra.

O mágico veterano Charlie Haverford (Jeffrey Donovan) supervisiona uma série de salões em que falsos paranormais atendem e que rende fortunas, em nome de um violento e dominador chefe, até que um golpe na cabeça o traz uma nova mentalidade, fazendo-o questionar tudo o que ele sempre acreditou. A esposa de Charlie, Linda (KaDee Strickland), está doente e cansada da vida medíocre que eles levam e quer romper com Fonso (Angus Sampson), o “todo poderoso” que administra o império de médiuns da família Marks, e controla o futuro dos Haverford.

No elenco de Shut Eye estão ainda Isabella Rossellini, que é co-protagonista interpretando Rita – a astuta e sedutora e sádica matriarca do clan dos Marks; Emmanuelle Chriqui, que é Gina na trama; David Zayas, que faz o papel de Eduardo Magana; e Susan Misner, a Dra. Nora White.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os episódios também poderão ser assistidos através do acesso premium do app da FOX a partir da quinta, 12 de outubro, quando ficará disponível a temporada completa por streaming.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here