The Blacklist (Divulgação/Sony Pictures)
The Blacklist (Divulgação/Sony Pictures)

A Sony Pictures Home Entertainment já iniciou as vendas em lojas do Box em DVD da quarta temporada da série The Blacklist. A série foi indicada ao Globo de Ouro de melhor ator em série dramática pela atuação do protagonista, James Spader.

Criada por Jon Bokenkamp, The Blacklist é estrelada por James Spader, que interpreta Raymond, um ex-militar do serviço de inteligência que se transforma em um dos criminosos mais procurados do governo norte-americano. Quando ele se entrega aos federais, faz um acordo para ajudar a polícia a capturar o terrorista Ranko Zamani, bem como outros criminosos que fazem parte de uma lista. Em troca, pede para trabalhar ao lado de Elizabeth Keen, interpretada por Megan Boone, uma agente novata do FBI, que aparentemente, não tem nenhuma conexão com ele.

Na quarta temporada, Liz tenta desvendar o mistério da sua infância perdida, mas sem saber a verdade, os riscos para ela e sua família aumentam a cada dia que passa. Enquanto isso, a força-tarefa se recupera do choque da ressurreição de Liz, e amizades são abaladas. Traído por aqueles que lhe eram mais próximos, Reddington segue seu código moral que exige justiça enquanto enfrenta também um exército de novos e inesperados membros da lista negra.

O box conta com 6 discos contendo os 21 episódios da temporada, além de cenas excluídas e o material bônus: “Sra. Kaplan: O Fim de uma Era”; “Erros de Gravação” e “Um Tom Mais Claro de Red”. O preço sugerido no lançamento é de R$129,90.

Box da quarta temporada da série The Blacklist (Divulgação/Sony Pictures HE)
Box da quarta temporada da série The Blacklist (Divulgação/Sony Pictures HE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here