- Publicidade -

‘Velozes e Furiosos 9’ é adiado e estreia somente em 2020

Confusão nos bastidores e briga entre o elenco teriam levado a Universal Pictures a adiar o lançamento de Velozes e Furiosos 9.

Velozes e Furiosos (Divulgação/Universal Pictures)
Velozes e Furiosos (Divulgação/Universal Pictures)

- PUBLICIDADE -

Com problemas nos bastidores que envolvem o seu elenco, Velozes e Furiosos 9 – sequência de uma das franquias mais lucrativas da história do cinema – terá seu lançamento adiado para abril de 2020. A informação foi confirmada pela Universal Pictures, que não deu justificativas para o adiamento.

Recentemente, a atriz Michelle Rodriguez cogitou abandonar a franquia, alegando falta de destaque para as mulheres nos filmes. Outra confusão envolve o ator Tyrese Gibson, que foi no Instagram do Dwayne Johnson implorar para que ele não fizesse o spin-off de “Velozes e Furiosos” centrado em seu personagem e do Jason Statham. Com isso, Gibson e Johnson teriam brigado. Circulam rumores que o The Rock e Vin Diesel também teriam brigado pelo mesmo motivo.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here