‘Veronica Mars’ ganhará nova temporada, revela Kristen Bell

Em entrevista, a protagonista de Kristen Bell revelou manter contato constante com o criador de Veronica Mars para levar novos episódios ao ar.

Veronica Mars (Reprodução/Warner Bros.)
Veronica Mars (Reprodução/Warner Bros.)

Os fãs de Veronica Mars já podem voltar a ficar ansiosos! Depois de três temporadas, a série estrelada por Kristen Bell foi cancelada, mas ganhou um telefilme anos depois financiado pelos fãs e com apoio da Warner Bros. Television. Agora, a protagonista da série revelou que uma nova temporada pode ser preparada em breve.

Durante um bate papo ao vivo em vídeo do IndieWire com Ryan Hansen, intérprete do Dick Casablancas na série, o programa resolveu ligar para Kristen Bell para perguntá-la sobre uuma possível volta do seriado. A atriz contou que mantém contato com Rob Thomas, criador da produção, e afirmou que há “vontade e comprometimento para fazê-la novamente”.

A atriz, que está no ar na série The Good Place – exibida no Brasil com exclusividade pela Netflix – contou que a proposta é realizar uma minissérie da jovem espiã. “Queremos fazer uma minissérie e estamos dispostos a nos esforçar para isso. Vai acontecer”, revelou.

Em entrevista recente ao TV Line, Rob Thomas já havia adiantado a vontade de dar sobrevida a Veronica Mars. “Kristen (Bell) e eu estamos pensando em um jeito de fazer um mistério que dure seis episódios. Se eu fosse um apostador, apostaria que isso vai acontecer. Só não sei quando”, disse o criador da série.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui