Zachary Levi da série ‘Chuck’ será o Shazam! nos cinemas

Diretor de 'Quando as Luzes se Apagam' e 'Anabelle 2: A Criação do Mal', David F. Sandberg dirigirá o filme do herói da DC.

Zachary Levi será o Shazam! nos cinemas (Reprodução/Getty Images/DC Comics)
Zachary Levi será o Shazam! nos cinemas (Reprodução/Getty Images/DC Comics)

O universo cinematográfico da DC já tem o seu Shazam!. O ator Zachary Levi – astro da série “Chuck” – foi escolhido para viver o herói na adaptação das histórias em quadrinhos que giram em torno do garoto Billy Batson, que se transforma num adulto super-herói ao mencionar a palavra mágica, um acrônimo das iniciais das figuras históricas Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio, cujos atributos são dados à Batson quando ele se transforma.

A informação foi confirmada pelo THR. O longa será dirigido por David F. Sandberg e terá produção da New Line. O estúdio produziu outros filmes do cineasta, os sucessos de bilheteria Quando as Luzes se Apagam (“Lights Out”) de 2016 e o mais recente Annabelle 2: A Criação do Mal (“Annabelle: Creation”), que já arrecadou mais de US$300 milhões globalmente desde o seu lançamento em agosto deste ano.

Shazam! será um grande projeto para a New Line, que tem em seu currículo a especialidade nos filmes de terror e para Zachary Levi, que atua muito bem em comédias, como a aclamada série de espionagem da NBC, que ficou no ar por cinco anos e ganhou espaço na TV aberta brasileira, onde foi exibida no horário nobre do SBT.

O elenco de Shazam! tem outros poucos nomes confirmados até o momento, o que inclui John Cena, Derek Theler (“Em Ritmo de Fuga”), Zane Holtz (“Um Drink Para o Inferno – A Série”), Billy Magnussen e Jake McDorman (“Limitless”).

O longa iniciará as gravações em fevereiro de 2018 em Toronto, mesma época em que deverão ter início as gravações de um filme focado num dos inimigos do Shazam, o vilão Adão Negro, que será interpretado por Dwayne Johnson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui