Liga da Justiça quebra recordes de bilheteria em sua estreia antecipada no Brasil

Filme fez a maior bilheteria em dia de abertura de todos os tempos no país; ao todo, foram cinco recordes quebrados no Brasil somente no seu primeiro dia de exibição.

Liga da Justiça (Divulgação/Warner Bros.)

Com sua estreia antecipada para o dia 15 de novembro no Brasil, em pleno feriado de Proclamação da República, o filme Liga da Justiça bateu todos os recordes possíveis de bilheteria para o seu lançamento no país.

Segundo comunicado da Warner Bros. Pictures, o longa arrecadou mais de R$ 13,1 milhões em seu primeiro dia em cartaz no país, números que o colocam como o maior dia de abertura de cinema de todos os tempos no Brasil, batendo o antigo líder “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”.

Consequentemente, a arrecadação da estreia também coloca Liga da Justiça como o maior dia de abertura de um filme de super-heróis de todos os tempos, ultrapassando “Capitão América: Guerra Civil”; maior dia de abertura histórica da Warner Bros. Pictures, que antes era liderada por “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”; maior dia de abertura geral de 2017, na frente de “Velozes e Furiosos 8” e maior dia de abertura de um filme de super-heróis em 2017, batendo “Homem Aranha: De Volta ao Lar”.

Ao todo, foram cinco recordes quebrados no Brasil somente no seu primeiro dia de exibição. Confira o que nós achamos de Liga da Justiça – leia a crítica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here