- Publicidade -

Mel Gibson tem a paciência testada em novo vídeo de ‘Pai em Dose Dupla 2’

Dirigida por Sean Anders e estrelada por Will Ferrell e Mark Whalberg, comédia estreia dia 23 de novembro em circuito nacional.

Pai em Dose Dupla 2 (Reprodução/Paramount Pictures)
Pai em Dose Dupla 2 (Reprodução/Paramount Pictures)

- PUBLICIDADE -

O novo vídeo de Pai em Dose Dupla 2 (Daddy’s Home 2, 2017), distribuído pela Paramount Pictures Brasil, evidencia ainda mais as diferenças entre Don (John Lithgow), o pai de Brad (Will Ferrell), e Kurt (Mel Gibson), o pai de Dusty (Mark Wahlberg). Enquanto pega uma carona com Don e Brad, Kurt presencia brincadeiras entre o pai e o filho, que o deixam um tanto aflito.

Sequência da comédia homônima que mostrou o desafio da convivência entre Brad, atual marido de Sara (Linda Cardellini), e Dusty, pai de seus dois filhos, Pai em Dose Dupla 2 traz a saga desta família que faz de tudo para comemorar o Natal juntos. Dessa vez, a chegada de Kurt, o avô com temperamento irreverente, e Don, o delicado pai de Brad, torna esse desafio ainda mais emocionante.

Dirigido por Sean Anders (Família do Bagulho e Os Pinguins do Papai), Pai em Dose Dupla 2conta com nomes como Mark Wahlberg (O Dia do Atentado, O Vencedor), John Lithgow (Interestelar, Uma Família de Outro Mundo), Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron, Scooby-Doo) e da top model brasileira Alessandra Ambrosio (007 – Cassino Royale) em seu elenco.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A comédia estreia dia 23 de novembro em circuito nacional. Assista ao vídeo:

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here