Joaquim será exibido no Telecine Cult (Divulgação/Imovision)
Joaquim será exibido no Telecine Cult (Divulgação/Imovision)

O canal pago premium Telecine Cult reservou para novembro a estreia de quatro produções elogiadas pela crítica. Entre elas está a produção nacional Joaquim, que estreia no dia 9 de novembro às 20h05 e narra as paixões e a trajetória do mito Tiradentes, contando como o dentista Joaquim José da Silva Xavier tomou consciência política e se tornou o líder da Inconfidência Mineira, movimento que tentou romper a dominação de Portugal sobre o Brasil.

Dirigido pelo cineasta Marcelo Gomes, o longa conta com Júlio Machado, Nuno Lopes e Rômulo Braga no elenco.

As outras estreias são:

Demônio de Neon (“The Neon Demon”) – Elle Fanning é Jesse, uma jovem de 18 anos que acaba de chegar a Los Angeles. Dona de uma beleza natural impressionante, ela tenta a sorte como modelo profissional. Entre ensaios fotográficos, desfiles, glamour e inveja, ela não imagina as intenções ocultas da sua maquiadora. Estreia dia 09 de novembro, às 22h.

Um Homem Chamado Ove (“En Man Som Heter Ove”) – por trás do mau humor de Ove, um homem de 59 anos, existe uma tristeza sem fim desde a morte de sua esposa. Após ter sua tentativa de suicídio interrompida pela chegada dos novos vizinhos, que destroem sua caixa de correio, surge uma inesperada amizade. Estreia dia 21 de novembro, às 22h.

A Criada (“The Handmaiden”) – na Coreia do Sul, a jovem Sookee é contratada para trabalhar para Hideko, uma herdeira que vive isolada com o tio autoritário. A criada é parte do plano de um vigarista que quer roubar a herança e trancar Hideko em um sanatório, mas tudo fica ameaçado quando Sookee começa a se afeiçoar a Hideko. Estreia dia 11 de novembro, às 22h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here