- Publicidade -

Comedy Central estreia ‘Orange is the New Black’

Série que estreou no streaming e já foi exibida na TV paga pelo Paramount Channel, "Orange is The New Black" ganha exibição no Comedy Central.

Produção de “Orange is the New Black” está garantida até a sétima temporada (Divulgação/Netflix)

- PUBLICIDADE -

Comedy Central estreia na TV paga a primeira temporada da série Orange Is The New Black. Na virada de segunda para terça-feira, dia 05 de dezembro, à meia-noite, será transmitido o primeiro episódio da série que retrata a rotina de um universo penitenciário feminino.

Originada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television‘Orange is the New Black’ é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos. Baseada em um livro autobiográfico feito por Piper Kerma, a série relata as experiências de diversas mulheres presas na visão da protagonista Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

- Advertisement -

A primeira temporada é marcada pela adaptação de Pipper na prisão de Litchfield e por seu reencontro com a ex-namorada, Alex Vause, que acontece dentro da própria penitenciária. Seu passado é sempre retratado em flashbacks para que se possa entender como se conheceram e o porquê de chegarem onde estão.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos, a série retrata temas como as injustiças do sistema penitenciário, corrupção policial, homossexualidade, racismo e a repressão sexual.

A série será exibida diariamente, sempre à meia-noite.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here