Início Cinema Em continuação, urso 'Paddington' terá novo dublador na versão brasileira

Em continuação, urso ‘Paddington’ terá novo dublador na versão brasileira

Dublado por Danilo Gentili no primeiro filme, urso protagonista da adaptação literária ganhará a voz de Bruno Gagliasso.

Paddington 2 (Divulgação/Imagem Filmes)
Paddington 2 (Divulgação/Imagem Filmes)

Com distribuição da Imagem Filmes, o longa Paddington 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 1 de fevereiro de 2018 e o urso fofo que protagoniza o longa aparecerá nas telonas com uma nova voz.

Quando o primeiro filme estreou no Brasil em 2014, “As Aventuras de Paddington” tinha distribuição da Diamond Films e a dublagem do personagem-título ficou por conta do humorista Danilo Gentili.

Agora sob o comando da Imagem Filmes, a continuação da adaptação da literatura britânica “Paddington 2” contará com a voz de Bruno Gagliasso como o urso. Na continuação, depois de ser adotado pela família Brown, Paddington se tornou muito popular em Windsor Gardens. É aniversario de 100 anos da tia Lucy e ele precisará da ajuda de todos na procura do presente perfeito. Ele encontra um livro único na loja de antiguidades, mas o livro é roubado. O urso e sua família farão de tudo para descobrir o ladrão e recuperar o livro que guarda um grande segredo.

Bruno Gagliasso e Bruno Garcia estão no elenco de dublagem de Paddington 2 (Divulgação/Imagem Filmes)
Bruno Gagliasso e Bruno Garcia estão no elenco de dublagem de Paddington 2 (Divulgação/Imagem Filmes)

Márcio Garcia e Henrique Fogaça também atuarão como dubladores do filme. O elenco conta com Ben Whishaw, Hugh Grant, Hugh Bonneville e Sally Hawkins e direção de Paul King.

Assista ao trailer:

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site


Mais lidas