Em continuação, urso ‘Paddington’ terá novo dublador na versão brasileira

Dublado por Danilo Gentili no primeiro filme, urso protagonista da adaptação literária ganhará a voz de Bruno Gagliasso.

Paddington 2 (Divulgação/Imagem Filmes)
Paddington 2 (Divulgação/Imagem Filmes)

Com distribuição da Imagem Filmes, o longa Paddington 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 1 de fevereiro de 2018 e o urso fofo que protagoniza o longa aparecerá nas telonas com uma nova voz.

Quando o primeiro filme estreou no Brasil em 2014, “As Aventuras de Paddington” tinha distribuição da Diamond Films e a dublagem do personagem-título ficou por conta do humorista Danilo Gentili.

Agora sob o comando da Imagem Filmes, a continuação da adaptação da literatura britânica “Paddington 2” contará com a voz de Bruno Gagliasso como o urso. Na continuação, depois de ser adotado pela família Brown, Paddington se tornou muito popular em Windsor Gardens. É aniversario de 100 anos da tia Lucy e ele precisará da ajuda de todos na procura do presente perfeito. Ele encontra um livro único na loja de antiguidades, mas o livro é roubado. O urso e sua família farão de tudo para descobrir o ladrão e recuperar o livro que guarda um grande segredo.

Bruno Gagliasso e Bruno Garcia estão no elenco de dublagem de Paddington 2 (Divulgação/Imagem Filmes)
Bruno Gagliasso e Bruno Garcia estão no elenco de dublagem de Paddington 2 (Divulgação/Imagem Filmes)

Márcio Garcia e Henrique Fogaça também atuarão como dubladores do filme. O elenco conta com Ben Whishaw, Hugh Grant, Hugh Bonneville e Sally Hawkins e direção de Paul King.

Assista ao trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui