Exibição de novos episódios de ‘This Is Us’ vai atrasar na TV americana

Novos episódios da segunda temporada estreiam só no dia 9 de janeiro de 2018.

This Is Us (Divulgação/NBC/Variety)
This Is Us (Divulgação/NBC/Variety)

Se você está atrasado na maratona da aclamada série This Is Us, essa é sua oportunidade para ficar em dia. Os novos episódios da segunda temporada, que seriam exibidos na TV americana a partir do dia 2 de janeiro de 2018, irão atrasar.

Segundo a EW, a NBC irá adiar o retorno em uma semana. Desta forma, os novos dramas do segundo ano do seriado estrelado por Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Chrissy Metz, Sterling K. Brown e Justin Hartley só serão exibidos nos EUA a partir de 9 de janeiro.

De acordo com a emissora americana, o atraso se deve à necessidade de ter uma boa frente de episódios gravados para que possam ser exibidos sem pausa e consecutivamente às Olimpíadas de Inverno.

A série deu uma pausa no último dia 28 de novembro. No Brasil, a primeira temporada foi exibida na TV paga pelo canal Fox Life e está disponível para os assinantes Premium no serviço de streaming Fox Play.

Recentemente, This Is Us recebeu três indicações ao Globo de Ouro 2018, incluindo na categoria de melhor série de drama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui