Jennifer Lawrence estará em novo filme do diretor de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’

Atriz estará em Burial Rites, drama baseado em livro que conta a história real da última mulher executada em público na Islândia.

Jennifer Lawrence (Foto: Reprodução)
Jennifer Lawrence (Foto: Reprodução)

A atriz Jennifer Lawrence – que recentemente protagonizou o polêmico “Mãe!” (“mother!”) de Darren Aronofsky – está confirmada em Burial Rites, o novo longa de Luca Guadagnino, diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome (“Call Me By Your Name”).

Segundo informações da Variety, Jennifer Lawrence também será produtora do filme, um drama baseado num crime real. A TriStar Pictures, divisão da Sony Pictures, adquiriu os direitos de distribuição mundial.

O filme adapta o livro de Hannah Kent, publicado em 2013, centrado em Agnes Magnusdottir – a última mulher a ser publicamente executada na Islândia, em 1830. Sua sentença de morte foi dada pela morte de dois homens e por ter tocado fogo em suas casas. A história ocorre quando Agnes aguarda a confirmação de sua sentença de morte pelo tribunal, um período de tempo que se encontra relutantemente forjando laços emocionais e românticos, enquanto reflete sobre seus supostos crimes.

Luca Guadagnino está nos holofotes pelo filme Me Chame Pelo Seu Nome, que vem sendo aclamado pela crítica e recebeu três indicações ao Globo de Ouro 2018. O diretor atualmente trabalha em outros dois projetos – um remake do clássico do horror “Suspiria” e o thriller “Rio”, estrelado por Jake Gyllenhaal e Benedict Cumberbatch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui