- Publicidade -

Lari Pelo Mundo – Conhecendo a tão famosa Diceys Garden!

Depois da primeira despedida e do primeiro encontro dos grupos, era a hora de me render e conhecer a famosa Diceys Garden!

Conhecendo a tão famosa Diceys Garden!

- PUBLICIDADE -

Depois de todo o cansaço proporcionado pelo encontro há tanto tempo marcado, resolvi voltar para o Hostel assim que o dia amanheceu e, surpreendentemente, foi uma decisão acertada. É bem verdade, que tomei a decisão pensando na nutella do café da manhã, que só é servido até as 9hs, mas ter a oportunidade de ver Dublin acordando foi algo que eu não poderia deixar de vivenciar por aqui. A caminhada para o hostel, embora longa, foi fluida, mostrando que, de algum modo, essa cidade já roubou meu coração.

Quando eu cheguei ao meu quarto, as camas que ontem me fizeram sentir um aperto no peito já tinham sido preenchidas e eu conheci Bruna e Flávia, uma gaúcha e uma mineira. Não eram exatamente como recém-amigos que há pouco saíram, mas pareceram, de cara, gente boa. Além disso, ter meninas no quarto para conversar não seria, de modo algum, uma má ideia. Enquanto elas se habituavam ao quarto e se organizavam eu fui dormir, já que não havia dormido muito bem. Quando acordei, decidimos que faríamos o almoço (que pela hora já seria jantar) juntas e, depois de darmos uma volta na Penney’s, fomos fazer nossa primeira feira.

- Advertisement -

Cozinhamos um macarrão e jogamos o molho pronto nele. Não foi lá uma grande preparação mas parece que a sensação de companheira de quarto realmente estava se alojando aqui. Comemos e rimos como amigas de infâncias e, depois que esbarrei com Guilherme – um dos meus antigos roomates – decidimos que iríamos para Dicey’s, um pub extremamente famoso entre os brasileiros. Gui, que havia mudado de quarto, iria viajar no dia seguinte, de modo que essa acabou sendo uma despedida dele.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A noite na Dicey’s foi, no mínimo, divertida. E foi, também, a primeira vez que eu bebi “mais” por aqui. Experimentei a Baby Guinness, cidra, desperados, cerveja… Na dicey’s é tudo 2 euros então, de algum modo, era uma experiência necessária. Haha Além disso, o nosso mini-grupo de 5 pessoas era suficientemente divertido e a noite passou mais rápido do que eu gostaria. A Dicey’s é, basicamente, um pub com 3 ambientes mais um primeiro andar “vip”, que serve bebidas e comidas a partir do meio dia e, à noite, tem um DJ tocando música. Por lá, ouvi de Anitta a uma verdadeira sucessão de músicas latinas. E, óbvio, MUITO MUITO MUITO português. Imagino que como a bebida é barata, atraía mais intercambistas/estrangeiros.  Não me parece que será meu lugar preferido em Dublin, mas gostei bastante de conhecer.

Ao voltar para o hostel, estava mais feliz do que antes – e não tou falando só do nível de álcool no meu sangue (ou seria de sangue no meu álcool?! Haha), foi bom ver que depois da despedida podem haver chegadas fantásticas. E, aparentemente, isso é só o começo…

See you soon,

Xoxo.

 

- PUBLICIDADE -
Larissa Ramos
Larissa Ramos
Bacharela em Direito, advogada e concurseira, apaixonada por séries, filmes, livros e música. Sonha com a chance de viver como atriz e se derrete com histórias de amor. Seu grande ícone é Audrey Hepburn.

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here