Lari pelo mundo – Descumprindo as primeiras promessas…

O primeiro dia depois da primeira noite na Dicey's foi um tanto quanto engraçado. Mas, promessas feitas, ainda há muito a ser explorado.

Leia também:

‘Projeto Gemini’ e ‘Morto Não Fala’ são as estreias da semana nos cinemas

As estreias desta semana nos cinemas trazem filmes para todos os gostos. "Projeto Gemini", o ousado filme do cineasta...

Cinema da UFPE é a nova opção para os cinéfilos pernambucanos

O Cinema da UFPE, nova sala de exibição no Recife, será inaugurado nesta quarta-feira (09). O evento acontece às...

Sem apoio de editais, Janela de Cinema recorre ao público para acontecer

Um dos maiores festivais de cinema de Pernambuco, o Janela Internacional de Cinema do Recife recorre neste ano ao...
Larissa Ramos
Larissa Ramos
Bacharela em Direito, advogada e concurseira, apaixonada por séries, filmes, livros e música. Sonha com a chance de viver como atriz e se derrete com histórias de amor. Seu grande ícone é Audrey Hepburn.

Descumprindo as primeiras promessas…

A segunda-feira começou um tanto quanto enjoada, tamanha ressaca, mas, tá na chuva é para se molhar, né?! E eu tou na Irlanda, então, algum dia, isso teria mesmo que acontecer. Confesso que abrir os olhos foi bem difícil e não tive nem coragem para descer e ir comer, acabei ficando na cama, me lamentando pelo mal estar e pelo pouco que havia dormido. Mesmo assim, uma coisa eu fui capaz de fazer: prometi que não beberia nunca mais e, muito menos, pisaria na Dicey’s de novo. Já é um começo… Ah, essas promessas…

Acordar, levantar, tomar banho e ir para aula foi bastante difícil. Sem nenhuma condição de fazer almoço, acabei indo comer no 3 Spirits, o restaurante brasileiro, porque ao menos seria uma comida minimamente decente. Acabei não encontrando nem Pri antes da aula por motivos de indisposição para viver haha. Mas, firme e forte fui para a aula.

- Publicidade -

O curioso é que quando você entra na Dicey’s, eles carimbam sua mão, algo meio Playcenter/Mirabilândia e afins. E eu não tinha me dado conta até a hora que entrei na sala e olhei para minha mão, enquanto apoiava a cabeça nela para esperar, já que eu cheguei mais cedo. Quando as pessoas começaram a chegar, inclusive Claire, minha professora, naturalmente minha mão chamou atenção. A vantagem foi que eu aprendi o segredo para receber o carimbo, muito embora eu nunca mais vá pisar naquele lugar, pensei!

A aula, como sempre, foi interessante, é minha primeira semana inteira de aula e eu não teria como escapar da prova que ocorre todas as sextas-feiras. Na hora do intervalo, fui com minha fiel escudeira de intervalo, Bruna, tomar uma bela xícara de café para ter certeza de que estaria viva até o fim do dia.

Quando saí da aula e encontrei Pri, acabamos combinando com uns amigos de nos encontrarmos e, qual não foi minha surpresa quando eles mandaram a localização: Dicey’s! Só podia ser uma piada – de mau gosto. Mas não, não foi. E lá fomos nós para o lugar que eu, há menos de 24hs, havia prometido que jamais pisaria. É bem verdade que ainda eram 17:30, e nada por lá começava tão cedo, então, eu tinha uma margem de segurança.

Ao chegar lá, resolvemos experimentar o hambúrguer, que como todos aqui vem com batata frita, e uma Coca-cola! De fato, o sanduíche era delicioso! Ficamos conversando por um bom tempo por lá, até que eu tive a brilhante ideia de chutar o pau da barraca e pedi uma pint de Foster. Não dizem que o segredo para curar uma ressaca é beber de novo?  Então vamos lá! Obviamente, não passei dessa, pedi uns 20 copos de água – para quem não sabe, aqui na Irlanda você não paga por copos de água, já que se bebe água da torneira – e, ao ouvir aquelas primeiras batidinhas não me contive e por alguns poucos minutos decidi curtir a vibe.

Como, eu até queria, mas não sou de ferro, encerramos logo a noite para descansar, afinal, ainda tinha uma semana inteira de novas descobertas pela frente!

See you soon,

Xoxo.

- Publicidade -
- Relacionados -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -

Últimos destaques:

A Grande Mentira | Crítica

Assistir Ian McKellen e Helen Mirren por uma hora e cinquenta minutos é sempre um prazer, mesmo quando o veículo não é lá...

Azougue Nazaré | Crítica

Uma terra com uma vasta variedade de culturas que culminam em diferentes religiões, o Brasil vem perdendo suas raízes com a ascensão do poderio...

As Panteras | Crítica

Hollywood fez mais uma vítima na sua não tão nova moda de reciclar franquias - a saudosa série As Panteras ("Charlie's Angels") ganhou uma...

Ford vs Ferrari | Crítica

A principal lição que se pode tirar do novo filme de James Mangold, é que não há nada que não fique 100% melhor com a...

Dora e a Cidade Perdida | Crítica

  A adaptação do desenho interativo Dora, a Aventureira, exibido no começo dos anos 2000 pelo canal Nickelodeon poderia ter seguido um caminho bem diferente e...
- Filmes recomendados -




More Articles Like This

- Publicidade -