- Publicidade -

Com Matt Damon, ‘Pequena Grande Vida’ ganha cartaz nacional

Aguardado longa de Alexander Payne que propõe solução para a superpopulação mundial traz Matt Damon e Kristen Wiig no elenco.

Pequena Grande Vida (Divulgação/Paramount Pictures)
Pequena Grande Vida (Divulgação/Paramount Pictures)

- PUBLICIDADE -

Pequena Grande Vida (Downsizing, 2017), do diretor Alexander Payne (Os Descendentes,Nebraska) ganhou seu primeiro cartaz nacional. O longa estreia em 22 de fevereiro de 2018 sob distribuição da Paramount Pictures Brasil nos cinemas brasileiros.

Exibido nos Festivais de Veneza, Toronto e Rio de Janeiro, Pequena Grande Vida traz no elenco Matt Damon (da trilogia, A Identidade Bourne), que vive o pacato terapeuta ocupacional Paul Safranek, Kristen Wiig (Perdido em Marte, A Vida Secreta de Walter Mitty), como sua esposa, Christoph Waltz (Django Livre, Bastardos Inglórios) e Hong Chau (Vício Inerente, Treme).

Confira o cartaz (com a data antiga de lançamento – a nova data é 22 de fevereiro de 2018):

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pequena Grande Vida (Divulgação/Paramount Pictures)
Pequena Grande Vida (Divulgação/Paramount Pictures)

Imagina o que acontece como uma solução para a superpopulação, quando cientistas noruegueses descobrem como encolher os humanos para 13 cm de altura e propõem uma transição global ao longo de 200 anos do grande para o pequeno. As pessoas logo percebem o quanto o dinheiro dura mais em um mundo miniaturizado e, com a promessa de uma vida melhor, o homem comum Paul Safranek (Matt Damon) e sua esposa Audrey (Kristen Wiig) decidem abandonar suas vidas estressadas em Omaha, Estados Unidos, para se tornarem pequenos e se mudarem para uma nova comunidade em miniatura – uma escolha que dá início a aventuras que mudam suas vidas.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here