Filme com Lady Gaga, ‘Nasce Uma Estrela’ é adiado e mira premiações

Estúdio responsável pela produção do filme, Warner Bros. acredita que filme tem grande potencial para premiações.

Bradley Cooper e Lady Gaga em Nasce Uma Estrela (Divulgação/Warner Bros.)
Bradley Cooper e Lady Gaga em Nasce Uma Estrela (Divulgação/Warner Bros.)

A estreia de Lady Gaga como protagonista nos cinemas ficará para mais tarde. Segundo a Entertainment Weekly, a Warner Bros. adiou a data de estreia de Nasce Uma Estrela (“A Star is Born”), antes antecipada para 18 de maio, e agora o filme será lançado nos cinemas americanos em 5 de outubro.

Com a mudança, a Warner tem como objetivo chamar a atenção dos jurados e críticos para as principais premiações de cinema visto que os lançamentos a partir de outubro ficam mais frescos na memória dos votantes e também é o período que os filmes com maior potencial para as premiações costumam estrear.

Em sua estreia nos cinemas americanos, Nasce Uma Estrela irão disputar a bilheteria (e consequentemente a preferência do público) com Venom, primeiro spin-off do “Homem-Aranha” produzido pela Sony Pictures.

No filme, Lady Gaga interpreta Ally, uma aspirante a cantora. Jackson Maine (Bradley Cooper), será um artista country que está em baixa e encontra Ally, levando-a ao estrelato e dando início a um romance com a moça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui