Início Cinema 'Os Parças' tem melhor média de público por sala em sua estreia...

‘Os Parças’ tem melhor média de público por sala em sua estreia nos cinemas

Comédia com Whinderson Nunes, Tom Cavalcante e Tirulipa abriu em segundo lugar na bilheteria nacional e foi a segunda estreia mais vista.

Os Parças (Divulgação/Downtown Filmes)
Os Parças (Divulgação/Downtown Filmes)

A comédia Os Parças, dirigida por Halder Gomes e produzida pela Formata – que estreou na última quinta-feira (30), em todo o Brasil – teve o melhor desempenho de bilheteria de acordo com Box Office Brasil do Filme B, entre as estreias da semana. O filme ficou em segundo lugar no número de ingressos vendidos abaixo apenas de “Jogos Mortais – Jigsaw”. No entanto, na média de salas “Os Parças” obteve melhor desempenho uma vez que a comédia estreou em 281 salas contra as 526 de “Jogos Mortais”. O terceiro lugar em bilheteria no dia de ontem foi de “Assassinato no Expresso Oriente (33.469). “Liga da Justiça” é o TOP 1 pois teve 112.025 ingressos vendidos nessa quinta, mas está na terceira semana em cartaz.

No filme Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Bruno de Luca e Tirullipa são obrigados a participar de um golpe orquestrado por Mário (Oscar Magrini), um malandro que criou uma empresa de casamentos falsa em plena 25 de Março e fugiu com o dinheiro dos clientes. O grupo enfrenta diversas confusões quando precisa se virar para realizar o casamento luxuoso de Cintia (Paloma Bernardi) sem nenhuma verba. O longa tem  coprodução da Fox Film do Brasil e do Telecine e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site


Mais lidas