Raio Negro: nova série da DC chega ao Brasil pela Netflix

Herói da DC Comics, Raio Negro ("Black Lightning") voltará a ativa para combater o crime em nova série de TV.

Raio Negro (Divulgação/CW)
Raio Negro/Black Lightning (Divulgação/CW)

A Netflix será a responsável por exibir com exclusividade no Brasil a nova série Black Lightning, baseada no herói Raio Negro da DC Comics.

A série da Warner Bros. Television será exibida na TV americana pelo canal CW e chegará ao Brasil através da plataforma de streaming sob o selo “original Netflix”. O serviço de TV por assinatura tem investido na exibição de séries um dia após a exibição nos EUA, servindo como forte concorrência para a TV paga brasileira. Produções como The Good Place, Shadowhunters, Designated Survivor e O Atirador são exibidas pela gigante do streaming neste formato.

Raio Negro (“Black Lightning”) tem estreia prevista para o dia 23 de janeiro na Netflix, uma semana após a exibição na CW. Ainda não se sabe se os episódios serão exibidos com uma semana de atraso ou um dia após ir ao ar nos EUA.

Na série, Jefferson Pierce é um pai de família que precisa voltar a atuar como o justiceiro Raio Negro/Black Lightning quando a violência de gangues ameaça o futuro de sua comunidade e sua filha se torna obcecada com a execução da justiça. Ele precisa agir com cuidado, entretanto, pois a polícia está a sua procura.

Confira o trailer:

Confira também o cartaz:

Poster da série Black Lightning (Divulgação/CW)
Poster da série Black Lightning (Divulgação/CW)

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui