- Publicidade -

Shadowhunters: estreia da terceira temporada é adiada

Estreia da nova temporada seria em janeiro; nova data também afeta exibição no Brasil.

Shadowhunters (Divulgação/Freeform)
Shadowhunters (Divulgação/Freeform)

- PUBLICIDADE -

O canal americano Freeform adiou a estreia da terceira temporada de Shadowhunters: The Mortal Instruments. A série que adapta os livros da saga “Os Instrumentos Mortais” de Cassandra Claire retorna com novos episódios a partir de 20 de março de 2018.

No Brasil a série é exibida com exclusividade pela Netflix, que disponibiliza os episódios no dia seguinte a transmissão na tv americana. Desta forma, o episódio de estreia do terceiro ano de Shadowhunters deve chegar a plataforma somente em 21 de março.

- Advertisement -

Recentemente, novidades da próxima temporada e sobre o futuro da série bem como entrevistas com o elenco foram divulgadas durante a San Diego Comic Con 2017.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um trailer da terceira temporada também foi divulgado durante a New York Comic Con 2017. Assista:

Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here