Amazon Prime cancela ‘I Love Dick’ e mais duas séries

Séries estreladas por Kevin Bacon e Jean-Claude Van Damme não duraram mais que uma temporada na plataforma de streaming.

I Love Dick (Divulgação/Amazon Prime)
I Love Dick (Divulgação/Amazon Prime)

O serviço de streaming Amazon Prime anunciou o cancelamento de três séries originais – “I Love Dick”, “One Mississipi” e “Jean-Claude Van Johnson”.

Os cancelamentos fazem parte de uma estratégia da plataforma de acabar com as séries de nicho e dar espaço para produções maiores, que envolvam um grande público. Segundo a Variety, o presidente da Amazon Studios Roy Price prioriza séries com grande potencial para uma boa performance internacionalmente.

One Mississipi, produzida pela FX Productions e estrelada pela também co-criadora Tig Notaro era uma das mais elogiadas produções das três canceladas. Sua segunda temporada estreou no Amazon Prime em setembro do ano passado. Já I Love Dick, de Jill Soloway, estreou em maio de 2017 mas não foi tão aclamada quanto outras produções da plataforma, como “Transparent”. Por fim, Jean-Claude Van Johnson era uma comédia estrelada pelo ator de filmes de ação Jean-Claude Van Damme, recém estreada na Amazon Prime, há cerca de um mês.

Internamente, mais decisões precisam ser tomadas na Amazon, principalmente referente ao futuro de “Transparent”, cujo protagonista Jeffrey Tambor foi recentemente acusado de praticar assédio sexual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui