- Publicidade -

Amazon Prime cancela ‘I Love Dick’ e mais duas séries

Séries estreladas por Kevin Bacon e Jean-Claude Van Damme não duraram mais que uma temporada na plataforma de streaming.

I Love Dick (Divulgação/Amazon Prime)
I Love Dick (Divulgação/Amazon Prime)

- PUBLICIDADE -

O serviço de streaming Amazon Prime anunciou o cancelamento de três séries originais – “I Love Dick”, “One Mississipi” e “Jean-Claude Van Johnson”.

Os cancelamentos fazem parte de uma estratégia da plataforma de acabar com as séries de nicho e dar espaço para produções maiores, que envolvam um grande público. Segundo a Variety, o presidente da Amazon Studios Roy Price prioriza séries com grande potencial para uma boa performance internacionalmente.

One Mississipi, produzida pela FX Productions e estrelada pela também co-criadora Tig Notaro era uma das mais elogiadas produções das três canceladas. Sua segunda temporada estreou no Amazon Prime em setembro do ano passado. Já I Love Dick, de Jill Soloway, estreou em maio de 2017 mas não foi tão aclamada quanto outras produções da plataforma, como “Transparent”. Por fim, Jean-Claude Van Johnson era uma comédia estrelada pelo ator de filmes de ação Jean-Claude Van Damme, recém estreada na Amazon Prime, há cerca de um mês.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Internamente, mais decisões precisam ser tomadas na Amazon, principalmente referente ao futuro de “Transparent”, cujo protagonista Jeffrey Tambor foi recentemente acusado de praticar assédio sexual.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here