Com atriz que virou meme em Avenida Brasil, ‘Os Farofeiros’ ganha cartaz e trailer

Cacau Protásio protagoniza filme ao lado de Maurício Manfrini, astro de "A Praça é Nossa".

Os Farofeiros (Divulgação/Downtown Filmes)
Os Farofeiros (Divulgação/Downtown Filmes)

Depois do sucesso como a Zezé em “Avenida Brasil”, Cacau Protásio não para de trabalhar. Destaque na TV pelo canal Multishow, na série “Vai Que Cola”, a atriz agora irá protagonizar a comédia Os Farofeiros no cinema, ao lado de Maurício Manfrini.

Imagine esperar o ano inteiro para fazer aquela viagem de férias para a praia e acabar em uma casa caindo aos pedaços localizada no meio do nada? É o que acontece com Lima (Maurício Manfrini), Jussara (Cacau Protásio), Renata (Danielle Winits), Alexandre (Antônio Fragoso), Rocha (Charles Paraventi), Vanete (Elisa Pinheiro), Diguinho (Nilton Bicudo) e Elen (Aline Riscado) em Os Farofeiros, comédia dirigida por Roberto Santucci com estreia marcada para 8 de março nos cinemas.

Reunidos para aproveitar o feriadão, eles vão se ver em uma roubada quando descobrirem que a casa de praia que alugaram não era bem o que pensavam.

Confira o trailer:

Com participações de Felipe Roque e Alice Borges, o filme tem roteiro de Paulo Cursino e Odete Damico, produção da Camisa Listrada, coprodução da Fox International Productions, Telecine e Panorama Filmes, e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

O filme também ganhou um cartaz:

Os Farofeiros (Divulgação/Downtown Filmes)
Os Farofeiros (Divulgação/Downtown Filmes)

Estrela do filme, Cacau Protásio ganhou destaque na televisão quando interpretou a empregada Zezé, carne e unha da vilã Carminha (Adriana Esteves) na novela hit “Avenida Brasil”. Sua personagem virou meme na internet após uma cena hilária em que, fazendo faxina na mansão da patroa, entoou erroneamente uma canção que na época fazia sucesso na voz da banda Aviões do Forró, acompanhada de uma dancinha com um aspirador. Confira a cena:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui